Materiais como asfalto podem ser afetados pelo derrame do óleo nas vias. O óleo, que atua como solvente no asfalto, pode entrar nessas rachaduras, não importa quão grandes ou pequenas, e à medida que atravessam pode danificar a estrutura, corroendo ainda mais a pista.
Além disso, quando o óleo respinga no asfalto, cria manchas inestéticas que amolecem e comprimem o asfalto à medida que se acumula, principalmente quando o peso sobre a mancha de óleo se torna instável.
Perigo de acidentes
Outra “pegadinha” que derruba muitos motociclistas e faz o carro derrapar na via é o óleo na pista. Normalmente, trata-se de derramamento de diesel de caminhões e ônibus que romperam seus tanques ou perderam suas tampas durante o reabastecimento. Como é quase impossível evitar uma queda, é melhor não passar por cima da mancha de óleo.
Nesse ponto, você precisará de dois sentidos: visão, para ver a mancha que geralmente brilha azul no asfalto, e na hora de desviar, cheirar, cheirar o diesel derramado. Cuidado redobrado em estradas com muitos caminhões, como as marginais dos rios Tietê e Pinheiros, e nas saídas de postos de gasolina.
Buracos ocasionados por óleo no asfalto
Em caso de buracos ocasionados por óleo no asfalto, entre em contato com a Asfalto Multi, a marca número 1 em Asfalto Estocável e saiba como encontrar saco de asfalto frio! Atendemos a todas as regiões do Brasil, empresas do ramo de Construção Civil, Ambiental, Petrolífera, Energia, postos de combustíveis e muito mais. Compre saco de asfalto frio com quem fornece 100% de garantia de CBUQ com a máxima qualidade e ainda não irá endurecer durante o transporte e a estocagem.
Entre em contato pelo nosso WhatsApp ou telefone fixo (19) 3549-9388 e faça a cotação de Asfalto frio ensacado!